terça-feira, 4 de janeiro de 2011

helsink 1 e 2

Buenas buneas,
   Agora com eu quarto definitivamente organizado e bunitinho, posso escrever aqui. Chegamos a turku de tren, como visto antes e na chega da a tutora do edu a annika nos pegou de carro, levou assinar o contrato do apartamento  e comer em um restaurante.
A comida do restaurante era boa, comi batatas, peixe e um pedaçao de frango, que custa para estudantes 2,60 euros, very nice. Apos arrumamos o quarto, fomos no supermercado e conhecemos nosso colega de quarto fantasma, o lennard, fantasma pq ele nunca está aqui, sempre no quarto das amigas deles. 
     Hoje acordei meio dia tomei banho e fui com elis e edu, para o centro para comer algo e conhecer as lojas com a tutora do edu (A minha chega amanha na cidade). O restaurante era muiito bom, comemos comida mexicana de verdade, tortillas, nachos e a coisa toda, depois fomos as lojas e depois paramos em um pub- poro- que passa jogos de futebol, e bebemos um drink finlandes que parecia quentao e agora estou em casa baixando muiitos filmes pq aqui nao tem tv.
     O melhor de tudo foi que a elis conseguiu se trancar para fora do quarto, e vai ter que durmir no quarto da coelga de quarto dela até descobrir como abrir a porta.
O post de hoje foi breve pq estou bem cansado, algo muito comun e extranho ultimamente.
Abraços








Nenhum comentário:

Postar um comentário