sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

.....

Bom depois de muito tempo sem postar, vou postar sobre a semana e o fim de semana passado.
       Fim de semana passado começou com a festa dos estereótipo, onde todos intercambistas vestiram algo que fosse um estereótipo de seu pais, aí como eu não tava afim de ir pelado pq é muito frio aqui e não tinha nenhum macaco pra levar comigo, fui de jogador de futebol mesmo. A festa tava muiito boa, tanto que após algumas duas cervejas eu até cantei em um karaokê, e não foi tão ruim assim, ou eu poderia estar com os sentidos alterado, mas isso é o de menos.
     Sábado foi a vez da festa do preto e branco que foi na cozinha de um dos blocos do studdent village  que deve ter uns 50 m² e tinha tranquilamente mais de 100 pessoas lá, ou seja gente pelos corredores, ou seja festa mais divertida. A festa tava boa, mas fui durmir logo consegui um lugar em um sofá na cozinha de um amigo meu pra dormir e nao precisar voltar para casa aquela hora. No dia seguinte descobri que acordar no sofá da cozinha de uma pessoa aqui na Finlândia eh algo beem comum, então ta tranqüilo.
     Mas como nem tudo nessa vida é apenas festa, segunda feira começou em um ritmo que não tínhamos nada pra fazer, o dia foi almoçar e estudar um pouco para as aulas da semana, e obviamente estudar bastante a tarefa de finlandês, que foi alterar o idioma do facebook para finlandes, então tiver que navega bastante. A semana seguiu no memso ritmo, sem muito para fazer, só estudar um pouquinho.
    Amanha posto de novo  mais texto e fotos.
Semana que vem começam mais 3 matérias, então vai começar a ficar bom o negocio.
Abraços
Detalhe: essa semana chegou a menos 12, com sensaçao termica tranquilamente de menos 17,8



Nenhum comentário:

Postar um comentário