domingo, 30 de janeiro de 2011

Cross country Skiing and Hokey

Então, final de semana foi agitado na parte esportiva, sábado fui esquiar e domingo jogar hokey
Sábado:
Acordei cedo para encontrar uma turma no centro para irmos para esse lugar onde uns velinhos não tão simpáticos alugam material de Sky por 3 euros. Chegando lá estávamos em 8 então todos juntos, fomos andar no circuito feito provavelmente pelos velinhos não tão simpáticos. 
No início eu cai muitas vezes, não consegui subir a primeira lomba, mas com o passar do tempo fui melhorando e até achei que ia ficar bom até o final da tarde, até que chegamos a uma fatídica super lomba, onde eu cai legal e perdi minha confiança nas minhas habilidades como esquiador. Após ajuda da minha amiga Andrea da Alemanha conseguir vencer o medo e esquiar de novo de volta ao container onde os velinhos não tão simpáticos alugavam equipamento de esqui.
 No final das contas segundo a Andrea, eu fui super bem para a primeira vez que alguém esquia então “fuck yeah”.
A noite houve a festa nerd no student village, ocasião na qual minha fantasia foi uma camiseta preta com muitas formulas físicas químicas e matemáticas coladas nela. Na real como era uma festa nerd, eu não precisei fazer muito esforço para entrar no clima. A festa estava meio chata entao eu e o Edu voltamos cedo para casa.
Domingo:


 De novo acordei cedo para encontrar pessoas no centro e ir ara o ringue de patinação/hokey, chegando lá esperamos muiito tempo até o tiozinho menos simpático ainda que os velinhos não tão simpáticos abrir o aluguel de equipamentos (5 euros por patins e um euro pelo bastão) para eu descobrir que nenhum patins me servia. 


Como brasileiro não desiste nunca, voltei para o centro comprei patins por 20 euros e voltei lá para patinar. Demorou um tempo e três tombos para pegar um pouco o jeito da coisa, eu vi que eu sei patinar moderadamente – só. não sei frear -. Joguei uns 20 min de hokey e depois fui com o pessoal do hokey comer um kebab – espécie de xis que eles tem aqui ( dizem que é chamado de churrasquinho grego, pois para comer tem que ter a coragem de Aquiles e p”ara “jogar fora” a força de Hercules)-. O kebab estava bom, depois dele passamos no mercado e viemos para casa.
Domingo de noite sem muito oque fazer.
Abraços.

Um comentário:

  1. Grande Dudu !!!
    Se voce não for bem nos esportes pode tentar o halterocopismo (levantamento de copos... hehehe).
    Com moderação não machuca ninguêm.
    Grande abraço e aproveite sua estada.

    ResponderExcluir